ONLINE AGORA

terça-feira, 10 de maio de 2016

PT a beira do terrorismo. Mulheres do “grelo duro” colocam voo da TAM em risco

A Polícia Federal confirmou, por meio de nota oficial, que foi acionada por um comandante da TAM. A PF teve de conter, no aeroporto de Brasília, um grupo de 70 mulheres que provocavam tumulto na aeronave. Elas participam da “Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres”, um desses piqueniques esquerdistas que Dilma Rousseff anda patrocinando no Palácio do Planalto para tentar dar uma sobrevida a seu mandato moribundo.

A PF diz que “efetuou o desembarque compulsório”, ou seja, expulsou as mulheres que gritavam, entre outras coisas, “não vai ter golpe” e “golpistas, vocês são burros incomodando as mulheres ‘grelo duro'”. Ninguém foi preso.

Os deputados Paulo Azi (DEM), Jutahy Júnior (PSDB) e Tia Eron (PRB) estavam no voo, que decolou em Salvador. Os três votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff na Câmara e foram hostilizados pelas mulheres, que fizeram tanta arruaça a bordo que colocaram a aeronave em risco.

A confusão provocada pelas petistas no avião em Brasília levou também a TAM a soltar uma nota. A companhia aérea, assim como a PF, confirma o episódio e fala em “comportamento indisciplinado dos clientes a bordo”. Reforça, ainda, que segue procedimentos internacionais de segurança

César weis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário