ONLINE AGORA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cunha é afastado do cargo de deputado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori  Zavascki determinou o afastamento de Eduarco Cunha do cargo de deputado federal. A decisão tem como base um pedido feito pela Procuradoria Geral da República.

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o laudo da PGR, analisado por Rodrigo Janot, apontou 11 casos em que Cunha, que até então era presidente da Câmara, utilizou o cargo de deputado para “constranger, intimidar parlamentares, réus, colaboradores, advogados e agentes públicos com o objetivo de embaraçar e retardar investigações”.

Ele ainda é réu pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro  no caso de desvios na Petrobrás, e alvo de denúncias na Operação Lava Jato.

Com o afastamento de Cunha, quem assume a presidência da Câmara é o deputado Waldir Maranhão, do PP, também investigado pela Operação Lava Jato.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

Um comentário:

  1. Eu sou um indivíduo que fornece empréstimos para linternational. Com o capital que será usado para fornecer empréstimos para a privada de curto e de longo prazo a partir de 500 € à 5.000.000euros a todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano .J 'doações financeiras de empréstimos, empréstimos para habitação, empréstimo investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Estou disponível para satisfazer os meus clientes até 3 dias de receber seu completou demande.Personne refrão não é grave obrigado contactar-me por correio para qualquer pessoa séria ; angelodarocha4@gmail.com

    Endereço de e-mail: angelodarocha4@gmail.com
    Endereço de e-mail: angelodarocha4@gmail.com
    Endereço de e-mail: angelodarocha4@gmail.com

    ResponderExcluir