ONLINE AGORA

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Traição, duelo e morte na saída de motel

(Foto: Reprodução/Facebook)
Quinta-Feira, 14/04/2016, 08:31:48 - Atualizado em 14/04/2016, 08:31:48

O ex-policial militar Jaime Damião Mariano Pavel, 30 anos, foi morto durante uma troca de tiros com o agente da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil Leonardo Cabral de Araújo, 41 anos. De acordo com o Extra, Jaime teria flagrado a mulher saindo de um motel no Rio de Janeiro acompanhada de Leonardo. O policial militar ficou do lado de fora aguardando a saída do casal na noite desta terça-feira, dia 12.

Segundo a polícia, os dois trocaram tiros no confronto e foram levados ao hospital. Jaime foi atingido em um dos ombros, na coxa esquerda e na mão direita. Ele acabou morrendo na unidade. O estado de saúde de Leonardo ainda inspira cuidados. Ele foi atingido na região da cintura e passou por uma cirurgia. A mulher não teve ferimentos.

Testemunhas relatam que o ex-PM já desconfiava da traição da esposa. Eles estavam casados há cerca de cinco meses, mas a relação teria mais tempo. Os dois tinham um filho. Naquela noite, a mulher teria dito ao marido que iria para faculdade, quando, na verdade, foi encontrar o amante. Jaime seguiu a esposa até o motel e aguardou a sua saída com o amante para fazer o flagra e abordá-los. Moradores da região disseram ter ouvido pelo menos sete disparos.

Os dois portavam pistolas de calibres diferentes. A arma de Jaime, que que estava afastado da Polícia Militar e trabalhava como taxista, seria de seu pai, que pertenceu ao Exército.

O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

Casal feliz nas redes sociais

Em seus perfis no Facebook, Jaime e Thais aparentavam ser um casal feliz. Eles casaram em novembro do ano passado, mas já estavam juntos há muito mais tempo. Na rede social, fotos do casamento, lua de mel na Bahia e mensagens de amor ilustram a vida a dois.

Em uma foto que mostra o casal se beijando após o sim na igreja, Thais escreveu o que desejava para a união, há poucos mais de duas semanas antes do crime. "Que o verdadeiro sentido do casamento se renove a cada dificuldade em nossos corações". Na mesma postagem, amigos revoltados com o desfecho da traição se manifestaram. "Qual é o verdadeiro sentido? Pelo que vi você não entende nada de AMOR. Olha no que resultou a falta dele...Muito triste, lamento por ele", escreveu uma amiga.

As informações são do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário