ONLINE AGORA

sábado, 2 de abril de 2016

Fábio Assunção é detido por dirigir embriagado

O ator Fábio Assunção, no ar na novela "Totalmente Demais", foi pego na blitz da Lei Seca, na noite desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele resistiu ao ser conduzido para a delegacia. As informações são do site Extra. 

Por volta das 23h30, um motorista que havia sido parado na Lei Seca, na Avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, disse aos agentes que um veículo circulava na via, no sentido Barra, em zigue-zague. Após a denúncia, os agentes enviaram uma viatura do 31º BPM (Barra da Tijuca) ao local.

A equipe abordou o ator, que estava sozinho no veículo. Segundo os agentes, o ator estava completamente embriagado e sem condições de dirigir. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a delegacia. No sistema, foi verificado que o licenciamento anual do veículo estava vencido.

O carro foi apreendido e rebocado.Na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito o registro de desobediência e desacato.

Quando seu advogado chegou, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Fábio Assunção foi multado em R$ 1.915,00, por dirigir com sinais de embriaguez, e teve a carteira de habilitação recolhida.

As informações são do site Extra.

Postado Blog Agora bem aí Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário