ONLINE AGORA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Assaltou, apanhou e ainda teve a bicicleta roubada

(Foto: Wagner Almeida)

Johnny Melo dos Santos, de 29 anos, foi detido no início da madrugada de ontem (4), após ter cometido um assalto na esquina da travessa Humaitá com a avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. Segundo policiais militares, ele usou um simulacro de arma de fogo para intimidar a vítima e roubar os seus pertences. Foi agredido por populares e, não fosse a chegada de policiais militares, poderia ter sido linchado.

De acordo com o soldado da Polícia Militar (PM) Marcelo George, da 2ª Companhia (Cia) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois de cometer o roubo Johnny foi agarrado por populares e espancado. “Ele roubou ainda o relógio de pulso da vítima”, acrescentou o militar. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Seccional Urbana de São Brás, onde foi ouvido pelo delegado Caio Carmelo Rocha Lobo. Ele foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por crime de roubo.

Johnny, então, confessou o crime e ainda lamentou porque, durante a surra que levou, alguém ainda tomou a bicicleta. “Eu assaltei a moça com o simulacro, mas na fuga o pessoal me pegou e me bateu. Eu estava sozinho mesmo e estava de bicicleta, mas a ‘levaram’ no meio da confusão”, alegou. Após prestar depoimento, Johnny foi encaminhado para a Central de Triagem de São Brás.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário