ONLINE AGORA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Corpo é encontrado boiando em praia

(Foto: Reprodução/Twitter)
Foram interrompidas as buscas pelo corpo de Klaudinei de Sá, segunda vítima desaparecida em uma praia de Salinópolis, nordeste paraense, no último domingo (28). O corpo do filho dele, Sean de Sá, foi encontrado nesta segunda-feira (29).

Sean de Sá, 24 anos, e o pai, 45 anos, desapareceram por volta das 18h30 de ontem em uma praia de Salinópolis. O corpo do jovem foi encontrado hoje na praia do Maçarico, no mesmo município, após ser avistado por pescadores que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo de Sean de Sá (foto) foi encontrado nesta segunda-feira (29). Foto: Reprodução Facebook

Nas redes sociais, amigos do jovem postam mensagens sobre a tragédia e lamentam a morte. "Sean de Sá era um bom menino. Vi ele crescendo comigo e estou arrasada com essa notícia... Muito triste... O pai dele também era uma ótima pessoa. Nossa, não estou acreditando! Que Deus conforte o coração da Dona Linah, mãe dele, pois era o único filho", comentou Marcilane Rodrigues. 

"Que Deus possa confortar o coração dos familiares", postou o internauta Fernando Silva. 

BUSCAS

As buscas pelo corpo de Klaudinei foram interrompidas às 18h de hoje e serão retomadas no início da manhã desta terça-feira (1º). Embarcações do Corpo de Bombeiros de Salinópolis são utilizadas no resgate.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog