ONLINE AGORA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"Vereador ia sacrificar o próprio filho em ritual satânico", diz pai de santo em Eirunepé, no Amazonas



Foto: Vereador Jose Antilde ia sacrificar seu filho mais novo em ritual satânico, segundo o pai de santo Delciney da Conceição Fernandes (foto menor)

Por Caíque Varella - Delciney da Conceição Fernandes, 31 anos, natural de Tarauacá, no estado do Acre, o pai de santo acusado de furto pelo vereador Jose Antilde (PMDB), de Eirunepé, foi preso na madrugada de domingo (21). 

O macumbeiro disse em depoimento que o dinheiro que o vereador o acusa de ter roubado era para comprar material para um trabalho de bruxaria encomendado por ele.


O pai de santo Delciney da Conceição Fernandes teria sido contratado pelo vereador José Antilde para "trabalhos de bruxaria"

“Eu já fiz outros trabalhos de bruxaria para o vereador José Antilde, e em um dos trabalhos o vereador havia encomendado as almas de policiais civis do município e da delegada", disse Delciney. A atual delegada titular da Delegacia Interativa de Eirunepé é Mary Anne Trovão. 

De acordo com o macumbeiro, esse ritual envolveria uma vítima humana e seria o filho mais novo do vereador. 

Alguns empresários que já tiveram problemas com a delegada da cidade também fariam parte do grupo de ritual do pai de santo e do vereador. 

"Mas agora o feitiço virou contra o feiticeiro, e a alma do vereador está encomendada para o demônio", declarou o pai de santo. 

Entenda o caso 

O vereador José Antilde Gomes foi preso no último dia 20, após arrombar vários quartos do Hotel Central, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Eirunepé, a 1.160 quilômetros em linha reta da capital amazonense.


Porta do hotel destruída pelo vereador 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o vereador estava atrás de Delciney, alegando que o pai de santo havia furtado 8 mil reais de sua casa. 

"A verdade é que o vereador levou o pai de santo do Acre para Eirunepé para que ele fizesse alguns trabalhos de macumba para ele (vereador) e parece que o pai de santo ficou com os 8 mil dele", relatou um policial. “Por diversas vezes o pai de santo foi visto acompanhado do vereador pela cidade”, ressaltou. 

Tentamos entrar em contato com familiares do vereador através do tel 97 9188 XX86, mas não obtivemos sucesso. 

Getulio Travassos 

Postagem blog Agora bem ai Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog