ONLINE AGORA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

A casa caiu para os elementos que assaltaram uma loja de compra de ouro em Itaituba

A respeito dos elementos que foram presos em santarém acusados de terem assaltado uma loja de compra de ouro na cidade de Itaituba. As informações que no s foram repassadas são de que   a prisão dos vagabundos aconteceu logo na madrugada de Quinta para sexta feira (24), onde  um policial foi na rodoviária acompanhado do dono da compra de ouro e coincidentemente verificaram que estava chegando de Itaituba um ônibus.

O Policial com instinto de guerreiro e de um cão farejador resolveu dar uma olhada no interior do ônibus, foi quando o dono da compra de ouro reconheceu um elemento que estava dentro do   Neste momento o policial deu voz de prisão ao elemento de nome Danilo de Siqueira Bandeira ao qual recebeu na hora vos de prisão dada pelo policial. Segundo o Cabo Marcio Costa que deu voz de prisão ao elemento junto com o vagabundo foi encontrado um revolver de cal, "38" e uma barra com mais de 100 gramas de ouro.


Na sequencia  o NIOP foi acionado e uma viatura composta pelos policiais CB Arielton e SD Sampaio foram acionadas para o local onde o acusado foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil.  Já na delegacia foi constatado que o acusado já tinha um mandado de prisão preventiva, pela parte da manhã munidos de informações, os homens do Serviço Reservado da Policia Militar e policiais civis chegaram ao restante da quadrilha, entre eles duas mulheres que sabiam do assalto e uma delas ainda foi encontrado uma quantidade de drogas.  

O jornalismo Investigativo do Grupo Elias Junior Noticias descobriu que ainda falta um elemento conhecido por Natanael que ainda está na cidade e a qualquer momento será preso pela policia. Vale relembrar que o assalto aconteceu no dia na Quarta feira (22) aproximadamente as 13 horas na  "Midas Metais" em Itaituba. 

 
Elemento que foi preso na madrugada dentro do ônibus vindo de Itaituba 
Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Postado Blog Agora Bem aí
Marcinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário