ONLINE AGORA

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sobre a Mira da Mike Alfa após fugirem de cerco policial e de atropelar uma senhora dupla acaba no corró da Seccional

Na noite de Quinta feira (09) policiais do Grupamento de Moto Patrulhamento, guarnição da "Mike Alfa" composta pelos policiais,  Sargento Franciney CB André, CB Gomes e SD Efren e M.Ribeiro estavam  fazendo abordagens na ponte do Urumari na na avenida Dom Frederico Costa, quando derrepente dois elementos que estavam em moto  uma Lander de cor preta de Placa OBX 9838 com farol apagado não obedeceram a ordem de parada dos policiais, a guarnição das Mikes iniciou o procedimento padrão e acompanhou a dupla que saiu em disparada  no sentido Dom Frederico em direção ao centro da cidade.


 Na fuga os elementos atropelaram uma senhora  que estava atravessando a rua naquele momento, um dos elementos já conhecido da policia pelo apelido de "Neguinho do Jutaí" caiu ao solo o comparsa conseguiu levantar e saiu em direção a uma residência onde foi seguido pelos policiais e encontrado com o mesmo um revolver de Cal, "38".  


A senhora que foi atropelada pela dupla teve varias fraturas pelo corpo e foi conduzida em estado grave para o PSM, "Neguinho do Jutaí" também foi levado em estado grave para o PSM. O outro elemento de nome João Augusto dos Santos Lopés. Vale ressaltar que segundo a policia a moto estava com a placa adulterada e era usada pela dupla para a pratica de assaltos na cidade.

 Placa adulterada 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário