ONLINE AGORA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Procurado pela policia "Vida Loka" é preso pela equipe do delegado Demitri no município de Aveiro

 A Policia Civil e Policia Militar ao comando do delegado Dr, Demitri da cidade de Aveiro, após denuncias de que um servidor publico (dentista) que estava fazendo atendimentos em uma comunidade de nome Agrovila de Andrelândia localizada na rodovia Transfordlândia, a 25 KM da cidade de Fordlândia teria sido ameaçado por elementos quando estava em cumprimento de seus trabalhos, as equipe das policias seguiram para a referida comunidade.

Informações que nos foram repassadas pelo competentíssimo delegado Demitri, a policia foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça onde o elemento conhecido pelo nome de Felipe, conhecido por "Vida Loka", vagabundo conhecido é procurado pela policia e um outro vagabundo identificado pelo pré nome de  "Júnior" teriam ameaçado o dentista que prestava atendimento em Andrelândia. 

Depois disso Juntamente com o sargento Azevedo e o soldado Silva a policia se deslocou  até o local onde foi feita a detenção do tal "Vida Loka", o outro comparsa identificado por "Junior" se evadiu entrando para dentro da mata, ele que segundo comunitários é um dos que tocam terror na comunidade, que atualmente tem sofrido nas mãos de vagabundos, onde o trafico de drogas está imperando na minuscula comunidade.

Outro elemento menor de idade foi preso por desacato e resistência. seu irmão e cunhado que se encontravam do lado de fora da casa também foram conduzidos para a cidade de Aveiro  trouxemos como testemunhas e uma garota que estava filmando toda a cena veio como testemunha e seu celular foi apreendido para a perícia.

Vale ressaltar que essa referida comunidade de Andrelândia inúmeras denuncias chegam diariamente para a nossa redação a respeito de roubos, furtos e trafico de drogas no local, principalmente atribuídas ao elemento conhecido por "Vida Loka". Parabéns para o delegado Demitri que não tem medido esforços apesar das dificuldades de locomoção para dar a resposta para a sociedade e colocar esses vadios no fundo do corró. 



Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK 

Postado Blog Agora Bem aí Para
Marcinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário