ONLINE AGORA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Em Itaituba 03 detentos da casa penal são encaminhados para a delegacia da policia civil acusados de trafico e depredação de patrimônio publico

Os três internos foram encaminhados a delegacia por uma guarnição da policia militar. O grupo tático (GTO), foi acionado para controlar a situação e retirar os internos de dentro das celas. De acordo com a direção dois deles estavam, depredando o patrimônio publico, quebrando cadeados e outros objetos das celas. Um terceiro interno foi apresentado por estar portando droga, o entorpecente estava escondido dentro de um chuveiro.



Segundo o diretor dos sistema penal, os presos que manifestam este tipo de comportamento são monitorados e passam a ter seus passos vigiados para evitar maiores surpresas. A atitude deles também será comunicada ao judiciário e deverão responder por novos crimes. 


A direção da casa de detenção de Itaituba nega que os presos estejam descontentes com o tratamento dentro da unidade. Pelo contrario, afirmam que alguns estão insatisfeitos porque as normas internas estão sendo obedecidas e não há espaço para regalias. Para o diretor a equipe tem buscado manter a ordem dentro da unidade. O diretor também explica que os presos de bom comportamento e que tem o desejo de mudança recebem apoio necessário para isso.

 Diretor da casa penal 

Fonte: https://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário