ONLINE AGORA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Boatos de uma suposta fuga do assassino da policial que aconteceu em Santarém não procede segundo comando do CPR1

Nossa reportagem falou agora pouco com o comandante do CPR1 na cidade de Santarém Coronel Tomaso a respeito da suposta fuga do assassino confesso que matou covardemente a sub tenente Silvia da Policia Militar na cidade de Santarém, informações e boatos que começaram a circular na internet a respeito de uma possível fuga do mesmo em um presidio da capital do estado não aconteceu.

Segundo nos informou o comandante do CPR1, ouve uma fuga em um presidio de Belém de um menor de idade que tinha o mesmo nome do assassino da policial, fato que gerou todo este comentário e especulações na área policial. 

A morte da policial militar aconteceu aproximadamente as 09 horas da manhã de segunda-feira, (14) de Dezembro no bairro Caranazal quando a policial tinha acabado de sair do plantão noturno, a Sub-tenente da Polícia Militar, Silvia, foi atingida com pelos menos dois tiros e foi a óbito em seguida. 

Vale ressaltar que o assassino que no submundo da bandidagem é conhecido por "Neto" é considerado de alta periculosidade, ele já puxou cadeia em vários presídios inclusive em Manaus  onde o mesmo também conseguiu escalar o muro do presidio e fugir. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK

Postado Blog Agora Bem aí Pará
Marcinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário