ONLINE AGORA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Com a palavra o Comandante do CPR1 em Santarém

Boa noite a todos!!

Agradecer a solidariedade neste momento de pesar a familia miliciana e dizer que a Polícia Militar, através de todos os componentes do CPR I, jamais irá se acovardar perante ao crime, pelo contrário, vamos pra cima sempre!!

Temos ciência da nossa árdua, porém nobre missão, na qual muitos nem nos enxergam como cidadãos, mas somos iguais a todos. Nós também temos família, problemas, alegrias e frustrações. Nos emocionamos, vibramos e choramos como qualquer um. Não somos feitos de aço, mas algo nos difere: a certeza de que jamais vamos retroceder perante ao perigo para defender o cidadão de bem, inclusive a despeito da própria vida.

Quanto a competência:

Fomos a região que atingiu os melhores índices de redução de homicidios em todo Pará neste primeiro semestre, isto é fato, fruto de um trabalho integrado e de abnegação de todos os servidores que compõem as Instituições e órgãos do Sistema de Segurança Pública na esfera Federal, Estadual e Municipal, inclusive, nos orgulha muito por estarmos servindo de exemplo no campo da integração na gestão estratégica de Segurança Pública.

Temos sim, profissionais preparados e com alta qualidade técnica que dão a vida por esta sociedade, que saem de suas casas para policiar nossas ruas diuturnamente. 

Faça chuva ou faça sol, o Policial Militar está presente, mesmo em lugares mais distantes e insalubres onde a única presença do poder público é um Posto da PMPA.

Lamentar, apenas, por aqueles que aproveitam acontecimentos como este ocorrido no último domingo aqui em Santarém, para tentar denegrir a imagem de uma Instituição quase bicentenária e cheia de realizações em pró de uma sociedade mais justa e fraterna.

Que esperemos o desenrolar das investigações para saber o que de fato aconteceu e assim tecer criticas ou elogios.

Instituições fortes, democracia forte!

Policia Militar - património da sociedade paraense.

Saudações !!!

Fonte : Elias Junior Noticias / Em parceria com o Blog do JK Cel PM Héldson Tomaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário