ONLINE AGORA

sábado, 23 de julho de 2016

Espancado por populares após assalto

(Foto: Mário Quadros)

Depois de cometer uma série de assaltos e roubar telefones celulares no centro de Ananindeua, Cássio Luiz da Silva Santa Brígida, 25 anos, foi espancado por populares na noite de quinta-feira (21). Os policiais militares Paulo Cordeiro Júnior e Max encontraram Cássio caído no chão e com vários ferimentos, depois de roubar 6 celulares. 

A equipe de policiais militares encontrou o criminoso na rua Vila Esperança por volta das 21h. Segundo Atilena Santos e Emilly dos Santos, que não tiveram duas idades divulgadas, César estava em uma motocicleta Honda Fan SDI, e roubou celulares dos populares. Em seguida, continuou a assaltar os telefones móveis em uma pizzaria na rua Vila Esperança. 

De acordo com Jéssica Oliveira, uma das vítimas, depois que ela gritou avisando que tinha sido assaltada pelo rapaz populares o agarraram e começaram a agredi-lo.

Quando os policiais chegaram, as pessoas que o agrediram entregaram 6 celulares e um simulacro de arma de fogo, que Cássio estava usando para os roubos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano, enquanto os objetos apreendidos e a moto ficaram na Seccional da Cidade Nova, onde o caso foi registrado.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário