ONLINE AGORA

sexta-feira, 25 de março de 2016

Elemento armado com pistola da de cara com a PM em fiscalização foge em disparada e em seguida agarrado pelo fundo das calças pela Mike Alfa


Na tarde de Quinta feira (24) Policiais Militares do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar Mikes, colocaram atrás das grades um elemento de nome Leandro Silva da Costa de 27 anos de idade, que se evadiu da guarnição. Segundo as informações que nos foram repassadas pela Policia Militar, o elemento após avistar a GU empreendeu fuga de uma operação de fiscalização que estava acontecendo em algum ponto da cidade.


Na ocasião os homens das Mikes começaram uma perseguição no intuito de abordar o elemento, ele que estava em uma moto Bros de Placa OSW 5112, a GU da Mikes Alfa  composta pelos policiais,   Cabo Airon, CB Flavio, CB Mario, CB Romário e SD Charlys fizeram o acompanhamento  e conseguiram abordar o acusado no   cruzamento da Avenida Professor José Augustinho com rua Tropical no bairro do  Santíssimo.

Heróis das Mikes que participaram da missão 

Na hora da abordagem e  após uma  busca pessoal foi encontrado o elemento uma Pistola,PT-100, e um carregador contendo 10 munições  de pistola . 40. Depois da prisão ele foi conduzido por uma outra viatura para a 16ª Seccional da Policia Militar.  Vale ressaltar que o acusado tem uma prisão preventiva decretada pela vara de justiça da cidade de Uruará. 


Fonte Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog