ONLINE AGORA

quinta-feira, 10 de março de 2016

Thammy para Feliciano: "Sou mais homem que você"

(Foto: Divulgação/Agênia BRasil)
A rixa entre o deputado Marcos Feliciano e Thammy Miranda ganhou novos episódios. Em seu perfil na rede social Facebook, o ator publicou um vídeo rebatendo críticas feitas pelo parlamentar, que comparou a cirurgia de Thammy com a retirada de seis por mulheres com câncer. “Sou mais homem que você”, afirmou o filho de Gretchen.

Em entrevista a um programa de TV, Feliciano afirmou que não abriria a porta para Thammy Miranda, “pelo desequilíbrio emocional, por ostentar sua cirurgia de mastectomia, num Brasil onde milhares de mulheres sofrem por serem mutiladas à força, desfigurada por uma doença”.

Ao lado da namorada, Thammy afirmou que "Em vez de eu ter que tirar os meus seios porque eu tive um câncer, porque eu guardei essa angústia dentro de mim de não ser quem realmente eu era, eu preferi tirar essa dor de mim, antes que ela virasse uma doença".

Thammy ainda afirmou que "eu garanto para você, Feliciano, que na questão de hombridade sou muito mais homem que você. Eu quero conversa com você, qualquer dia desses, de homem para homem, olho no olho, independente do órgão genital que eu e você tenhamos. Não podemos colocar na mesma linha de homem de verdade o órgão genital de alguém".

(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog