ONLINE AGORA

segunda-feira, 28 de março de 2016

Foragido perigoso de Altamira é preso em Itaituba, PA

Na tarde deste domingo, 27 de março, foi preso pela Militar de Itaituba (Luiz Pereira da Silva) foragido do município de Altamira.

Segundo informações da Policia Militar; Luiz estaria refugiado em Itaituba depois de cometer vários crimes em Altamira e já teria condenação. Em entrevista há imprensa ele alegou que estaria sendo perseguido por alguns homens que o ameaçaram de morte, para fugir dos elementos ele invadiu uma residência na 34ª Rua do Bairro Santo Antonio, a policia foi chamada e prendeu o mesmo. 

Em sua fuga ele furou o pé em um prego, depois de ser levado para a delegacia o mesmo foi encaminhado para o hospital municipal para cuidado médicos. Luiz, não respondeu o que vaio fazer há Itaituba, mas a policia suspeita que ele teria vindo para praticar crimes aqui na cidade, porem estaria sendo perseguidos por rivais. O caso foi apresentado há delegada plantonista Dra. Suelem Costa que esta fazendo um levantamento completo da vida pregressa de Luiz, a policia vai investigar também se ele estaria realizando assaltos na cidade, ele será submetido há um auto de reconhecimento com as ultimas vitimas de assalto na cidade.


Fonte: Junior Ribeiro>>>>>

Postado Blog Agora bem aí Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog