ONLINE AGORA

terça-feira, 1 de março de 2016

PM tem viatura roubada no Benguí

(Foto: Agência Pará)
A insegurança na capital paraense amedronta cada vez mais trabalhadores, estudantes, comerciantes, donas de casa e quem precisa sair de casa para realizar os seus afazeres, pois teme pela sua segurança e se voltará bem. Essa semana, policiais militares que atuam no bairro do Benguí, em Belém tiveram uma viatura roubada e tiveram que pedir ajuda de outros policiais.

De acordo com um áudio que circula na internet, os policiais pedem ajuda através dos rádios, que por sorte não foram levados, o que confirma o fator insegurança, já que nem a polícia escapa dos assaltantes.

No áudio, um policial chega a pedir pelo "amor de Deus para uma outra viatura ir ajudar na ação". 

Em alguns trechos é possível perceber o desespero e indignação dos policiais com o caso. "Atenção pessoal, muita audácia deles, para continuarem a fuga. Atenção pessoal muita atenção, apoio total, foram em direção a área de mata", diz um policial pelo rádio. 

Ouça o áudio em que os militares relatam a situação:

Em nota, a Polícia Militar informou ao DOLque viaturas perseguiram um veículo roubado desde Ananindeua até o bairro do Benguí, e que dois assaltantes que estavam no carro foram imobilizados pelos militares. "No entanto, neste exato momento da imobilização, um terceiro meliante, que estava escondido no veículo roubado, se aproveitou da ação dos policiais, adentrou na viatura parada e empreendeu fuga, o qual foi imediatamente seguido pelas demais viaturas que vieram em apoio, tendo o mesmo abandonado a viatura furtada e empreendido fuga pelo mato", diz a nota.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog