ONLINE AGORA

sexta-feira, 4 de março de 2016

Um morto e dois feridos em perseguição no Moju

Um dos assaltante que invadiu a agência do Banpará, no município do Moju, nesta sexta-feira (04), morreu durante perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar. Outros dois criminosos estão feridos. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup).

A população da cidade viveu momentos de terror hoje após uma quadrilha - de cerca de 15 assaltantes fortemente armados - fazer funcionários e clientes da agência bancária reféns. O gerente e um segurança foram liberados pelos assaltantes no início da tarde.  Outros suspeitos estão sendo procurados por equipes da PM. Segundo a Segup, as buscas estão concentradas às margens da PA-150. A ponte de acesso à cidade chegou a ser bloqueada, o que causou congestionamento de veículos, mas já está liberada para trânsito. Lojistas do centro comercial do Moju fecharam as portas mais cedo e a população, temerosa, evita sair de casa. 

Assalto: Os suspeitos chegaram à agência bancária no início da manhã para anunciar o assalto, mas acabaram sendo flagrados pela PM, que cercou o prédio. Os policiais se posicionaram ao redor do banco e interditaram a ponte que dá acesso ao município, para impedir a fuga dos suspeitos. Na abordagem, os suspeitos começaram uma troca de tiros com os policiais, chegando a metralhar uma viatura.

Veja o vídeo: http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-360947-um-morto-e-dois-feridos-em-perseguicao-no-moju.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog